ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE IPUMIRIM ENTREGA PEDIDO DE RECURSOS AO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO, MOACIR SOPELSA

O governador em exercício de Santa Catarina, Moacir Sopelsa, cumpriu agenda nessa sexta-feira em sua terra Natal, Concórdia. O prefeito de Ipumirim, Hilário Reffatti, o vice-prefeito, Gilson Conte, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Nicodem, prestigiaram a visita do chefe de Estado e fizeram pedidos em favor do Município.
“Aproveitamos o encontro com o governador em exercício para parabenizá-lo e fazer solicitações importantes para Ipumirim, que contemplam toda a população, uma vez que temos um projeto grandioso e relevante na área de Educação, o qual só será possível executar com auxílio financeiro do Estado”, explica Reffatti.
Entre os assuntos, a equipe ainda retomou um antigo anseio da região, a pavimentação da rodovia SC –154. “Temos o privilégio, pela primeira vez, ter um governador do Alto Uruguai Catarinense, conhecedor da região e da necessidade de pavimentar a estrada que Liga Ipumirim a Vargeão e Faxinal dos Guedes. Dessa forma, pedimos ao governador em exercício que lance novo edital licitatório, com valores corrigidos, para que esta rodovia seja asfaltada promovendo qualidade de vida e desenvolvimento à macrorregião”, disse o prefeito.