CME DE IPUMIRIM É PRATA NO BOLÃO 23 E TEM O MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO

A equipe masculina da CME de Ipumirim chegou na final do Campeonato Intermunicipal de Bolão 23 , alcançando a segunda colocação. Além do troféu de prata, o atleta Laudemir Francio, integrante da equipe de Ipumirim, levou a taça Braço de Ouro, honraria por ser o melhor jogador da competição.
O Campeonato Intermunicipal de Bolão 23 reuniu equipes de Ipumirim, Arabutã Concórdia, Peritiba e Ipira, encerrando ontem, 31 de julho, na cidade de Ipira, a qual sagrou-se campeã da competição.
Na rodada final, a equipe de Ipumirim estava acompanhada pelo secretário Municipal de Administração, Diego Spricigo, que prestigiou os jogos e torceu para os atletas locais. “A Administração Municipal é parceira do esporte e dos atletas de todas as modalidades. Tive a honra de acompanhar os atletas do Bolão 23 nesse domingo e presenciar como o Município é muito bem representado pelos nossos atletas, pelo empenho e dedicação. Também tivemos atletas locais disputando corrida de rua em Chapecó e, da mesma forma, levaram o nome de Ipumirim para a grande região. Em nome da Administração Municipal, parabenizo todos os atletas, indiferente dos títulos, e reforço que o Governo Municipal valoriza o esporte e é parceiro dos atletas”, confirma Diego.