FESTA JUNINA DA ESCOLA DE SÃO RAFAEL

Uma grande festa para um grande público. Assim foi a comemoração Junina da Escola Prefeito Isidoro Giácomo Savaris de São Rafael, que atua com gestão compartilhada da rede municipal e estadual. Toda a comunidade escolar se envolveu na organização da festa e os moradores locais também. O apoio das famílias dos alunos, de empresas de Ipumirim e região, bem como de autoridades, resultou em um bom montante de produtos para produção das guloseimas e brindes para a rifa.
Os alunos encantaram o público com as apresentações, orientadas e ensaiadas pelos professores. A organização, a decoração e as comidas típicas completaram o evento, tradicional em São Rafael, que ocorre há décadas.
Nessa edição, pela primeira vez, o almoço foi risoto no tacho com acompanhamentos. Foram servidas mais de 600 pessoas. As diretoras da Escola, Tatiane Panissi da rede municipal e Vera Lucia Baggio Torres dos Reis da rede estadual, agradecem a todos os envolvidos, à Associação de Pais e Professores (APP), ao Conselho Deliberativo, aos alunos, professores, familiares e comunidade em geral pelo apoio e participação na festa.