MAIS DE 100 INTÉRPRETES INSCRITOS NOS FESTIVAIS DA CANÇÃO QUE ACONTECERÃO NA PRÓXIMA SEMANA EM IPUMIRIM

Falta apenas uma semana para o início dos festivais da canção de Ipumirim, que iniciará no dia 24 se estendendo até dia 27, data da grande final. O show de vozes contará com 116 intérpretes dos três estados do Sul. O evento será aberto para o público prestigiar, sendo que é obrigatório um documento de identificação, com foto, para todos, indiferente da idade.
O IX Festival Interestadual da Canção de Inverno de Ipumirim (FEICI) e o XI Festival Municipal da Canção de Ipumirim são promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Departamento Municipal de Cultura. O Festival iniciará na noite de quarta-feira, 24 de agosto, quando sobem ao palco os talentos locais e os inscritos da categoria Infantil, modalidade interestadual, em fase única. Na noite seguinte, 25, será a vez das categorias infanto-juvenil, interestadual (fase única), e a eliminatória adulto popular. Na noite de sexta-feira, 26, ocorrerá a eliminatória da categoria adulto sertaneja.
O evento encerrará no sábado, 27, quando as vozes selecionadas das categorias adulto popular e sertaneja se apresentarão para a grande final, quando serão conhecidos os intérpretes vencedores do Festival.
A banca de jurados será composta por profissionais com amplo conhecimento na área. Os intérpretes serão acompanhados pela Banda APK, que animará o baile, após a entrega da premiação na última noite de festival.
“Vai ser um grande espetáculo e esperamos a população em geral para prestigiar esse grande momento cultural e festivo em nosso Município”, resume o diretor de Cultura, Edson Bogoni.