Prefeitura de Ipumirim encerra atividades nesse dia 30

O setor administrativo e as sete secretarias que fazem parte da administração municipal de Ipumirim encerraram nesta terça-feira as atividades de 2014. Durante a última semana, foram realizadas reuniões de planejamento com os secretários para 2015. A única secretaria que terá novo comando será o Departamento Municipal de Estradas e Rodagem, Lidio Vicari deve assumir a pasta no início do ano. Os outros setores prosseguem com o mesmo comando.

Na avaliação do prefeito Valdir Zanella, o ano foi produtivo e diversas obras foram realizadas. Algumas estão em andamento e devem ser concluídas já no primeiro mês de 2015. É o caso das pavimentações dos bairros Costa Azul e Scalco, onde a empresa entrou em recesso em função das festas de fim de ano e retorna  aos trabalhos no dia 5 de janeiro. O Ginásio de Esportes também tem previsão de término para o final de janeiro e nesse mesmo período iniciam as atividades de construção da nova escola municipal no Loteamento Simon.

Ponto Facultativo:

Nesta quarta-feira, dia 31 e na sexta-feira dia 2 de janeiro será Ponto Facultativo nos setores da prefeitura. Os trabalhos retornam ao normal na próxima segunda-feira, quando também encerra o turno único e o atendimento retorna em período integral.