Feira do Livro 2015. Sucesso nos três dias de evento

A Feira do Livro 2015 encerrou na sexta-feira a noite com um grande público. Muitos pais e principalmente muitas crianças vieram prestigiar as apresentações do mágico Felipe Sauer. A programação da Feira do Livro deste ano foi realizada pela Secretaria de Educação em parceria com a empresa Amigos da Leitura, que trouxe além de diversificados títulos para todos os gostos de leitura atrações culturais que animaram pequenos e grandes participantes.

A Secretária de Educação Marineide Pick Pilatti avaliou o evento com satisfação. “ A Feira do Livro já se tornou tradicional, porém é um evento que cresce a cada ano tanto na participação do público quanto na qualidade do evento. Procuramos sempre inovar para atrair cada vez mais adeptos e acredito que mais uma vez conseguimos nosso objetivo. A empresa Amigos da Leitura fez um excelente trabalho e ficamos muito satisfeitos com o resultado”.

Todas as escolas do município participaram da Feira. Muitos adultos puderam visitar e adquirir seus livros porque a Feira do Livro ficou aberta até as 21:00 todas as noites. Satisfação para empresa, organizadores e principalmente para o publico que participa e tem cada vez mais o interesse por esse mundo mágico, divertido, educativo e fascinante que é a leitura.