Audiência Pública de Resíduos Sólidos

Aconteceu dia 24 de abril no 2º Piso da Fundação Cultural, a Audiência Pública Municipal sobre os Resíduos Sólidos. Essa foi a quarta etapa do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e a segunda Audiência Pública realizada.

A reunião teve o objetivo de  apresentar e discutir com a população o planejamento das ações que a partir dessa decisão começam a ser implantadas. Mais especificamente, foram discutidos planos e ações para a coleta de lixo nos próximos 20 anos. Dentre os principais assuntos, a implantação ou não da coleta seletiva, possibilidade de redução dos dias de coleta e possibilidade de implantação da taxa de recolhimento de lixo.

A partir desse encontro começam a ser tomadas as atitudes para colocar em prática o Plano de Ação Municipal, que se não for feito pela Administração, será imposto pelo Ministério Público.