Pavimentações em andamento no município

As empresa CONCISA retornou ao município para dar continuidade aos trabalhos de pavimentação na extensão da Rua João Pedro Haas. Os trabalhos estão sendo realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipumirim que está disponibilizando parte do maquinário para auxiliar a obra.

A Rua João Pedro Haas será contemplada com uma extensão de 800 metros de asfalto. Parte desse recurso é de emenda parlamentar, o restante será completado pela Prefeitura. O prefeito Valdir Zanella, explica que as máquinas do município estão auxiliando nos trabalhos para diminuir os custos da empresa e compensar esse valor em asfalto.

A CONCISA e a Prefeitura pedem a compreensão dos motoristas para que nesse período de reabertura e colocação da base os mesmos utilizem o desvio por Lageado Manso.