Encontro dos Idosos com festa dança e comidas típicas

O encontro mensal dos idosos do Grupo Sempre Alegre de Ipumirim acontece sempre na última quarta-feira do mês. Por isso, dia 24, ocorreu mais um encontro. A reunião foi comemorativa e teve dança da quadrilha, comidas típicas e o delicioso quentão.

O prefeito Valdir Zanella, o vice Volnei Schmidt, a primeira dama Zelia Zanella e a secretária de Assistência Social e Habitação, participaram das atividades e conversaram com os idosos. Alunos de algumas turmas do Núcleo Claudino Locatelli prestigiaram a festa.

A dança teve uma participação especial, algumas adolescentes que fazem parte do grupo de dança do município dançaram a quadrilha com as idosas. A Secretária de Assistência Social e Habitação comenta que a integração entre gerações promove aprendizado e diversão. “É muito importante esse encontro de gerações. Já tivemos prova de que esse trabalho em conjunto gera bons resultados e ambos se sentem felizes em participar”.

Fonte: Juliane Rell

Publicação: PG Comunicação