Ipumirim participou na Fase Microrregional dos JASC

A Comissão Municipal de Esportes, CME –  de Ipumirim participou recentemente da Fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina  -JASC, que aconteceu em Seara de 10 a 13 de julho.

O Município participou nas modalidades Bocha masculina e Feminina, Bolão Masculino e Futsal Feminino. A equipe que disputou a Bocha Masculina classificou-se para a Fase Regional que acontece em Piratuba no mês de outubro. As demais modalidades alcançaram os resultados de quarto e quinto colocados.

O Munícipio de Ipumirim investe no esporte com atividades diversificadas durante todo o ano. Os coordenadores da CME e os administradores de Ipumirim acreditam quie esse incentivo favorece no desempenho para integração e também para participar de eventos e alcançar resultados gratificantes.