Campeonato de Futsal inicia no dia 19

A Prefeitura de Ipumirim através da Secretaria de Educação, Cultura,  Esportes e CME – Comissão Municipal de Esportes, convida a todos para a reinauguração do Centro Comunitário, dia 19 de setembro às 19h, com abertura oficial do Campeonato de Futsal 2015.

O ato solene celebra a reforma do Centro Comunitário e reforça a importância do Complexo Esportivo destinado aos munícipes que gostam de praticar atividades físicas e de lazer.

A Comissão Municipal de Esportes, procura realizar diversas atividades esportivas durante o ano. Com a construção do Ginásio, anexo ao Centro Comunitário, criou-se um complexo de estruturas que possibilita a realização de diferentes atividades.

Neste campeonato são 28 equipes inscritas. Para a abertura oficial cada equipe terá que apresentar no mínimo cinco atletas e o cumprimento dessa resolução contará um (1) ponto na classificação geral.

A tabela oficial com as rodadas já está disponível no site, link ESPORTES. As disputas iniciam às 15h30 com as equipes  sub 7 misto, sub 9 masculino  e sub 11 feminino. Após a solenidade inicia o campeonato que terá duração média de dois meses.