Zanella em Florianópolis

O prefeito, Valdir Zanella, esteve em Florianópolis na última sexta-feira, dia 18, para tratar com parlamentares sobre a liberação de recursos para cumprir com os saldos para a empresa responsável pela construção da estrutura física da nova escola. De acordo com o prefeito, até agora, apenas 40% dos valores foram disponibilizados por parte do Governo Federal. “A estrutura da escola esta praticamente concluída, mas a empresa recebeu apenas 40% do valor, a ideia é buscar junto aos deputados uma ponte de ligação para que esse pedido chegue ao Governo Federal e os recursos sejam disponibilizados”.

Zanella também visitou o BRDE para buscar maiores informações sobre uma linha de financiamentos liberadas pelo Governo do Estado. O prefeito de Ipumirim pretende investir na melhoria da iluminação pública substituindo as lâmpadas atuais por Led, que atualmente é mais rentável e resistente.