Vice assume a prefeitura até o final de janeiro

O vice-prefeito, Volnei Schmidt, assumiu na tarde de terça-feira, dia 5, o cargo superior da Prefeitura de Ipumirim. Valdir Zanella, repassou o cargo de prefeito para usufruir de algumas semanas de férias. Volnei ficará no cargo até o final de janeiro, nesse período, o atual prefeito pretende dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento.

Nos próximos dias, deve acontecer a ordem de serviço para pavimentação nos três bairros  contemplados(Ary Giombelli complementação, Bairro Simon complementação e pavimentação total do núcleo do Bairro Colina do Sol).

Ao contrário de grande parte dos municípios da região, a Administração de Ipumirim encerrou 2015 e iniciou 2016 mantendo as atividades em dois turnos, a meta nesse ano é dar continuidade aos trabalhos sempre mantendo o equilíbrio dos gastos já que esse é um ano reduzido devido a economia atual e por ser ano de eleições. Nesse mês, os atendimentos  estão acontecendo, alguns setores de maneira reduzida devido ao período de férias dos funcionários.

Durante a transição de cargo, Zanella pontuou a dificuldade de manter os serviços e honrar com o orçamento, agradeceu a colaboração dos funcionários e o empenho dos gestores em cada secretaria. Volnei também falou da importância dos funcionários honrar com suas atribuições e falou do trabalho realizado em favor da população nos últimos anos. “Buscamos atender da melhor maneira possível. Muitas vezes dizer não é necessário devido ao período em que se encontra a economia ou mesmo quando não compete a administração, porém é importante que o munícipe tenha uma explicação a altura quando não se pode atender essa necessidade”, finalizou.