Assinado contrato para pavimentação de oito ruas

O prefeito em exercício, Volnei Schmidt, assinou na última sexta-feira, dia 22, o contrato de pavimentação de oito ruas em Ipumirim. A empresa Balbinot Terraplenagem Pavimentação e Obras LTDA EPP, foi a vencedora da licitação e deve iniciar as obras nas próximas semanas. Conforme o prefeito, falta apenas a autorização da ordem de serviço por parte da Caixa Econômica Federal para dar início aos trabalhos.  “A previsão é de que essa liberação aconteça no mês de fevereiro”, destaca .

Serão contempladas, com a pavimentação, quarto ruas do Bairro Colina do Sol. São elas:  Rua Novo Horizonte, Monte Líbano, Natureza e Liberdade. No Bairro Ary Giombelli, serão contempladas as ruas Assis Brasil, Rua ” D” e Rua “A”. No Bairro Simon, onde recentemente houve a pavimentação da rua principal, a Rua Helena Pierina Bonissoni Treméa será a contemplada.

O investimento total será de R$ 1.162.856,74. Desses, um milhão de reais é oriundo de recursos do Governo Federal e o restante R$ 162.856,74 é de contrapartida da prefeitura.  O contrato com a empresa que irá realizar os trabalhos aconteceu seis meses após a assinatura do contrato de liberação dos recursos, feita pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em 22 de julho de 2015, onde esteve em visita ao município de Xanxerê.