Palestra e almoço para os idosos dia 4 de março

A Secretaria de Assistência Social de Ipumirim realiza no dia 4 de março uma palestra show para todos os idosos do município. O evento será realizado no Salão Paroquial a partir das 10h, com a palestra “Transforme a terceira idade na melhor idade”, em seguida será servido almoço.   

A secretária de Assistência Social, Marcia Faccin de Conto, explica que o evento já faz parte da programação dos 53 anos do município de Ipumirim, comemorado em abril e que é um momento de encontro para falar de autoestima. “As pessoas precisam viver de forma intensa todas as fases. Essa palestra vem contribuir e mostrar as pessoas da terceira idade que eles podem e devem e aproveitar a vida”, destaca.   

Todos os idosos estão convidados independente de participar, ou não, dos grupos de terceira idade do município. Os interessados  devem apenas deixar o nome com a Jurandi Locatelli, até o dia 22 de fevereiro, no Centro de Idosos do Grupo Sempre Alegre, ou pelo telefone 3438-3412. Quem for prestigiar  do almoço deve levar talheres.