Encontro falou sobre a mulher maravilha de todos os dias

Ipumirim comemorou esse dia 8 de março, com um encontro para todas as mulheres. O evento lotou o Clube Sete de Setembro. O vice-prefeito, Volnei Schmidt e a primeira dama Zélia Zanella, fizeram a abertura oficial. Nei falou importância das mulheres em suas mais diversas áreas. Zélia enfatizou a valorização da mulher. A palestra ministrada pela Médica Telma Tavela, falou das dificuldades que a sociedade impõe para a mulher.

Telma trabalhou “A Síndrome da Mulher Maravilha”. Por mais que a humanidade tente impor, não existe mulher perfeita em tudo. Corpo, beleza, casa, família, trabalho… Telma explicou que o real sentido da palavra heroína não se remete a alguém com poderes sobrenaturais. “A verdadeira heroína é aquela que vence obstáculos na medida em que eles surgem. heroínas são todas as que lutam diariamente por seu espaço, para terem suas vozes ouvidas. O sexo feminino não significa fragilidade, mas sensibilidade”.

Telma falou ainda sobre cuidados com a saúde e a importância da mulher na família. Após a palestra houve sorteio de brindes oferecidos por diversos patrocinadores: Lorenci Modas, Center Supermercado, Laleska, Salão Beleza Fabi, Livraria Ipumirim, Pérola Modas, Salão Beleza Pura, Livraria O Cadernão, Salão da Vera, Mireli Delai, Izairo Luis Pellin, Salão Stillu´s Cleusa Canton Delai, Divine Boutique, Salão da Cris, Carmem Steffens, Multicar Oficina Mecânica, Enfermeira Adriana Tieppo, Mari Padia consultora Natura, Salão Marcos Cabelereiro, Telma Tavela, Maria Cristina Serafin, Claudia Parizotto, Vip Store, Ete Spricigo, Bella Estética, Empório Faz Bem, Estofaria Barbieri, Agropecuária MB 2. Para encerrar a tarde, foi servido coquetel para as participantes. O evento foi promovido pela Prefeitura de Ipumirim através do Sesc da Saúde e organizado por funcionárias da Secretaria de Saúde de Ipumirim.