Comunicados do Urbanismo

O gelo que caiu durante a madrugada trouxe a beleza do inverno e também trabalho extra para os funcionários do setor de Urbanismo da prefeitura. Logo cedo, os funcionários iniciaram o trabalho de irrigação na praça e também nos canteiros da cidade onde recentemente foram plantadas novas mudas de flor. A geada prejudica a planta e com o calor do sol sobreposto ao gelo pode ocasionar queima das folhas. A água serve para amenizar a queima derretendo o gelo antes da chegada dos raios de sol.

A Secretaria de Urbanismo aguarda a finalização de alguns trabalhos que estão sendo realizados no centro com melhorias para fazer a limpeza das ruas. No momento, estão acontecendo pavimentações em três bairros e melhorias na Rua Pinheiro Machado e João Mosele. O trabalho de retirada de terra acaba deixando resíduos na rua. No entanto, os funcionários aguardam a conclusão das obras para fazer a lavagem dessas ruas.

O Setor que também tem a responsabilidade de zelar por alguns locais públicos comunica que, a partir dessa semana os banheiros situados na Praça José Bogoni não estarão mais disponíveis em todos os horários. Devido aos problemas de depredação, agora, os banheiros serão abertos somente de segunda a sexta-feira, das 6:00 da manhã ás 17:00 horas.