Programação Natal da Gente começa no dia 2

A Prefeitura de Ipumirim em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL E A Sociedade Ipumirinense de Auxílio Fraterno SIAF, realizam o Natal da Gente 2016. A programação inicia em dezembro com três eventos: Dia 2, sexta-feira acontece Mostra Municipal de Dança e o V Palco Arte e Cultura  com apresentação de danças , música e corais do município e Mostra de Artesanato. O evento inicia as 19:30, no Clube Sete de Setembro e é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Para o dia 10 de Dezembro está programada a I Corrida Rústica: Plante uma semente do Bem. A corrida terá início ás 14 horas e o ponto de partida será na Avenida Brasil próximo a Rodoviária. A Professora Kuky Cason é a idealizadora da atividade.

No dia 23, acontece o Natal da Criança com entrega de Brinquedos da SIAF, haverá presença do Papai Noel , Show Musical com Paulo e Margner , parque inflável e Sorteio Festival da Sorte da CDL. O evento terá inicio ás 18 horas e acontece no Estádio Padre Amélio Caovila. Caso chover, as atividades serão transferidas para o Ginásio Municipal.  Nesta data também está previsto a inauguração da Fonte Luminosa (Chafariz) localizado em frente a Praça José Bogoni.