Biblioteca Pública adquire novos livros

Visando o enriquecimento do acervo e oferecendo aos leitores sempre novas opções de leitura, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Ipumirim, adquiriu para a Biblioteca Municipal Erico Veríssimo,158 novos livros. São histórias de literatura infanto-juvenil, literatura brasileira e estrangeira, de autores consagrados; Thalita Rebouças, Danielle Steel, Nicholas Sparks, Lucinda Riley. Nora Roberts, Jojo Moyes, dentre outros.

Foram investidos R$ 4.159,53 para a aquisição, recursos usados do setor de Cultura. A Secretaria busca a cada ano adquirir novos títulos para atender os leitores. Atualmente o acervo da biblioteca conta com dez mil e trezentos livros e dois mil e oitenta e seis leitores inscritos. A Biblioteca é disponibilizada para toda a população Ipumirinense e atende de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 11:30 e das 13:30 as 17:00 horas.

Você que é amante da leitura visite a biblioteca e desfrute do que ela tem a oferecer.