Ação Juntos Fazemos Mais e Melhor com Grupo de Idosos de Serrinha

A equipe da Ação Juntos Faremos Mais e Melhor esteve na semana passada na comunidade de Serrinha, onde levou para o Grupo as informações sobre a Ação que a Administração está realizando para os grupos do interior através das Secretarias de Assistência Social, Educação, Cultura, Esportes e Saúde.

O encontro teve a presença do Vice Prefeito Hildo Sabadin, dos Gestores da Saúde, Valdir Zanella, Assistência Social Patrícia de Pinho Bonassi e Educação Cultura e Esportes, Ione Farina. Também da Coordenadora do Projeto Marcia Faccin de Conto e do Professor de Educação Física Samuel Costa que realizou com o grupo exercícios físicos e deu dicas de atividades que podem ser realizadas em casa e melhoram o desempenho .

Nessa quarta-feira, dia 17, o Dia de Ação será com os Idosos da comunidade de São Rafael. O encontro inicia as 14:00 horas e terá atividade com a profissional do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família.