Participantes do Concurso de Poesia dão show de interpretação

III Concurso Declamação de Poesia na Escola foi mais um evento de sucesso e que emocionou o publico presente.

O evento contou com talento enorme dos alunos, que interpretaram poesias muito bem escolhidas de autores brasileiros. Quem esteve no Clube Sete de Setembro na tarde do dia 06 de outubro, prestigiou um evento de qualidade e de valorização a Literatura Brasileira do gênero poesia.

Apresentaram-se 26 alunos declamadores, das escolas da rede municipal e estadual de ensino que passaram por uma seleção dentro de sua Unidade Escolar.

Foi uma programação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes através do setor cultural.

Os declamadores foram avaliados por três jurados, Elaine Aigner Benetti de Seara,  Fabiane Lecardelli também de  Seara e Juarez Lopes da Silva de Lindóia do Sul, ambos professores e  que atualmente  trabalham no setor de cultura de seus respectivos municípios.

Todos os 26 alunos receberam troféus e certificados e os cinco vencedores receberam ainda uma camiseta e um livro.

O evento foi prestigiado por um público enorme, formado por alunos, pais, professores, diretores, autoridades municipais e por duas representantes da Agencia de Desenvolvimento Regional de Seara, Roselene Jaeniski  e Dianete Foquetto.

Os organizadores agradecem aos diretores, professores, alunos, pais e a todos os envolvidos na realização deste evento, que só obteve êxito em função do trabalho sério e realizado em equipe.

Nível 1 – Pré escola: Aluna Bruna Gabrielly Regert Núcleo Educacional Municipal Professor Claudino Locatelli.Poesia: Essa Não,  Jacaré!  Autora:Dirce Guedes

Nível 2 -1º e 2º ano: Aluna Heloisa Bogoni Núcleo Educacional Municipal Prefeito Isidoro Giácomo Savaris – São Rafael Guarda Chuvas.Autora: Rosana Rios

Nível 3 -3º ao 5º ano Aluna Vitoria Cisotto Haefliger Núcleo Educacional Municipal Professor Claudino Locatelli Dia das Mães- Giusepp Chiaroni

Nível 4-6 º ao 9º ano Aluna Kauanna Kassiandra Kruetzmann Escola de Educação Básica Benjamin Carvalho de Oliveira Se Todo Mundo Fosse Cego .

Autor: Fabio Brazza

Nível 5 -Ensino Médio Aluna Priscila Allebrant Escola de Educação Básica Orides Rovani – Bom Sucesso Cigana- Autor: Oscar Rosas