Nei esta em Floripa para Assembléia da FECAM.

Viagem será aproveitada para buscar recursos para realização da Feira em abril

O prefeito Volnei Antonio Schmidt está nesta quarta-feira, dia 31, em Florianópolis, onde participa da Assembleia da FECAM – Federação Catarinense dos Municípios, na oportunidade, ele também faz  visita a Secretaria da Agricultura para buscar convênio.

No encontro da FECAM, Dentre os principais assuntos, está à apresentação, apreciação e deliberação do Plano de Trabalho para este ano, bem como relatório de atividades e prestação de contas relativo ao exercício 2017. Será realizada ainda, eleição e posse do novo Conselho Executivo e Conselho Fiscal da FECAM para o exercício 2018/2019.

Na Secretaria de Estado da Agricultura, o prefeito de Ipumirim busca recursos para a realização da Feira Agropecuária que será realizada de 6 a 8 de abril, durante as festividades comemorativas aos 55 anos de Emancipação do município.