Comemoração aos 55 anos de Ipumirim promete ser a maior festa já realizada

A Prefeitura de Ipumirim, com apoio com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Secretaria da Agricultura e Sindicato Rural estão organizando uma das maiores feiras em comemoração aos 55 anos do município. O evento acontece na próxima semana, dias 6, 7 e 8 de abril e os preparativos estão a todo o vapor. O presidente da Comissão organizadora, e vice prefeito, Hildo Carlos Sabadin, explica que as tarefas estão divididas entre a prefeitura, CDL e Secretaria da Agricultura, com auxilio direto do setor de Urbanismo e parceria das outras secretarias. “A parte agropecuária está com a estrutura bem adiantada. Os funcionários do Urbanismo e da Agricultura estão há mais de um mês cuidando dessa organização. No Setor administrativo, estamos cuidando da documentação dos shows e da parte licitatória, bem como oferecendo suporte na feira em geral. A CDL está cuidando da Feira da Indústria Comércio e dos ingressos para os shows. Essa divisão de tarefas permite que cada trabalho seja elaborado com maior qualidade sempre supervisionado pela coordenação. Estamos preparando uma grande festa para você Ipumirinense, venha prestigiar”, enfatiza.

A Abertura da semana do município acontece na próxima segunda-feira dia 2, às 8 da manhã com Abertura da semana do município e lançamento da 11ª edição do livro Biblioteca do Pequeno Leitor em frente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Dias 02,03 e 04 – Feira do Livro e Exposição Resgate e Preservação da Cultura Italiana Regional na Secretaria Municipal de Educação. Dia 04, ao meio dia Almoço, de Confraternização dos Idosos, no salão Paroquial.

Dia 06, sexta-feira as 14:30, Abertura Oficial da XIV EXPOIPUMIRIM Exposição feira Comercial e Agroindustrial de Ipumirim, Ginásio Municipal de Esportes e Estádio Municipal Padre Amélio Caovilla com: VII feira de Ovinos e Novilhos de Gado de Leite; II Mostra de Equinos; II Mostra de Gado de Porte; e I Mostra de Vacas em Lactação. As 23:00 horas, Show com Michel Teló e em seguida  Banda Passarela.

Sábado, dia 07, a partir das 9:00 XIV EXPOIPUMIRIM Exposição feira Comercial e Agroindustrial de Ipumirim. As 21:30, início dos Shows com Diego e Gabriel, As Morenas e Banda Legal

Domingo dia 8, as 09:00, continuação da Feira . Às 17 Horas, Show com garotos de Ouro e banda Energia Nova.

Dia 26 de abril, III Seminário de Agricultura do Vale da Produção em Linha Salgado, Realização EPAGRI.

Pontos de venda de Ingressos: Em Ipumirim: Farmácia Ipufarma, Farmácia Ipulider, Lymar Calçados, Lanchonete Vida Nova, Mecânica Lukar e CDL. Concórdia Casa do Show de Bandas e loja Rosa Café do Via Passarella. Em Arabutã no Bar do Neuri. Em Lindóia do Sul na Relojoaria Canton, em Irani Farmácia Adelaide e em Seara Rádio Belos com Arlei. Passaporte para os três dias R$30,00.Ingresso individual R$20,00.

Para menores, cobrança de ingresso a partir dos 12 anos. Para os eventos, todos, independente de idade, deverão apresentar documento na portaria.