Empresas retomam trabalhos de pavimentação

As empresas Britax e Balbinot, responsáveis por realizar as obras de pavimentação iniciadas no ano passado em Ipumirim retomaram os trabalhos nesta semana. A Empresa Britax está concluindo o recapeamento de parte das ruas centrais da cidade. A obra iniciou em 2018 quando foram realizados os reparos na camada asfáltica. Agora a pavimentação está na fase final com colocação da camada asfáltica.

Já a empresa Balbinot é responsável pela pavimentação da Rua Sol Nascente, parte das Ruas Everest e Novo Horizonte no Bairro Colina do Sol e parte da Rua Carlos Giombelli, no centro.

Para esse ano, o município já estabeleceu novas metas de pavimentação. No Bairro Ary Giombelli será contemplada a Rua B, Rua principal do Bairro Bellini, Rua Scalco no Bairro Scalco e recapeamento nos bairros Beira Sol e Carlos Bonissoni .

O município aguarda ainda a liberação de recurso Federais para  a construção de duas quadras esportivas. Uma no Bairro Simon e outra no Bairro Scalco onde os projetos já estão encaminhados.