Prefeito Nei assegura valores em torno de R$ 1 milhão para Ipumirim

O prefeito Volnei Schmidt está essa semana em Florianópolis onde participou da Assembléia da Federação Catarinense de Municípios – FECAM e na oportunidade aproveitou para assegurar recursos de parlamentares para novos investimentos.

Com o reconhecimento de ser um município em pleno desenvolvimento administrado por um gestão eficaz, o prefeito Volnei Schmidt, mais uma vez conseguiu um montante significativo  junto aos parlamentares Catarinenses.

Em visita ao Deputado Moacir Sopelsa, foram assegurados R$ 250 mil para repasse no setor de saúde, que serão aplicados na compra de medicamentos para a farmácia da unidade. Também está garantido um trator de pneu para o setor de agricultura que deve ser encaminhado ao município nos próximos dias. Para 2020, Sopelsa antecipou que irá destinar R$150 mil para investimentos em infraestrutura.

Ainda para o setor de Saúde, o prefeito garantiu através do Deputado Neodi Saretta, um montante de R$ 200 mil que será aplicado na compra de um veículo para transporte de pacientes. Do Deputado Marcos Vieira, foram assegurados R$150 mil e do Deputado Altair Silva R$100 mil.

Para o prefeito, são valores que vem garantir a continuidade dos trabalhos e o bom atendimento aos munícipes. “Prezamos sempre por atender nossa população da melhor forma possível e o apoio dos parlamentares é fundamental para assegurar que nosso município continue se desenvolvendo e que o Poder Publico possa acompanhar e atender a demanda. Em todos os encontros que tive com os parlamentares sempre tive a satisfação de ser bem recebido e na medida do possível atendido por todos, Ipumirim só tem a agradecer esse reconhecimento”, comenta.

Para completar os recursos de 2019, já estão em Chapecó cinco equipamentos agrícolas oriundos de emenda impositiva do Ex Deputado Decio Lima. O pedido foi feito pelo município ainda quando Decio Lima estava no mandato de Deputado e com a liberação desse valor por parte do Governo para os ex parlamentares, os equipamentos foram destinados. São quatro ensiladeiras e um distribuidor de adubo que vem favorecer os serviços no setor de agricultura.