Marineide Pilatti está prefeita de Ipumirim

Marineide assumiu a prefeitura no início da semana para as férias de Volnei Schmidt e do vice Hildo Sabadin e  está dando continuidade dos trabalhos.

Na manhã desta quinta-feira, a prefeita em exercício, fez a entrega de maquinário para os representantes das associações de agricultores. Para ela é uma oportunidade e uma experiência diferente. “Agradeço aos representantes do Executivo pela oportunidade. É uma experiência diferente que possibilita ao aprendizado”, comenta.

Marineide foi à primeira mulher a assumir o cargo de chefe do Legislativo Municipal. E tem agora, a oportunidade de ser a primeira mulher a assumir o cargo de prefeita de Ipumirim. Como a vice presidente do Legislativo que assumiu o cargo majoritário até o final do ano também é mulher, e temos no Judiciário local uma mulher no cargo de juíza, podemos concluir que Ipumirim encerra 2019 com as mulheres no poder.