Atendimento Serviço Social durante período de Isolamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação vem através deste informar que:

ü    O CRAS está fechado neste período, porém os atendimentos estão sendo realizados apenas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do fone 3438-3438, 3438-3424 e/ou 98427-7378;

ü    As pessoas que necessitarem de atendimento em situação de emergência devem manter contato telefônico e/ou procurar a Secretaria, pois alguns funcionários estão prestando estes serviços.

ü    As pessoas que já possuem concessão de benefícios eventuais (alimentos, fraldas infantis, leites que não integrem dietas especiais e benefício morte) já autorizadas podem procurar a Secretaria, bem como as demais famílias que estiverem em situação de vulnerabilidade ou risco social no horário das 07h30min ás 11h30min e das 13h00min ás 17h00min.