SE AS MEDIDAS CONTINUAREM SENDO IGNORADAS IPUMIRIM VAI FECHAR.

A administração Municipal está muito preocupada com a grande propagação de casos do Covid que o município vem apresentando desde a última semana. O Decreto emitido no dia 03 de agosto, não está sendo atendido por grande parte da população. O que vem resultando no aumento de casos positivados e suspeitos.

Com 41 exames aguardando retorno e com mais coletas sendo realizadas hoje, é certo que o número de casos confirmados irá aumentar. Portanto, o prefeito Volnei Schmidt  informa que, se não houver uma conscientização imediata o fechamento será inevitável. “Bares, restaurantes, assim como demais estabelecimentos que não atenderem as normas serão fechados. Não descartamos o fechamento total do comércio e a proibição de circulação das pessoas”, diz o prefeito

É importante salientar que é dever da população respeitar a limitação dos estabelecimentos bem como cumprir com o que diz o Decreto, principalmente usar máscara, não ficar aglomerado nem promover ou participar de aglomerações públicas, em estabelecimentos e em residências.

Aos comerciantes é necessário atender as medidas publicadas no Decreto. Para bares e restaurantes, além da proibição de jogos também é indicado que não sejam vendidas bebidas.

Casos de descumprimento do decreto denuncie: Vigilância em Saúde 3438-3445 ou 9 9968 6053 Polícia Militar 190 ou  9 99 32 3373.