Administração investe em novos equipamentos e veículos

A administração municipal adquiriu na semana passada um caminhão para uso de transporte de água. O investimento é de R$ 376.900,00 e os recursos são do município. Nos próximos dias será colocado o tanque para uso no abastecimento das localidades onde necessita o abastecimento de água.

O município possui um caminhão para o serviço, porém a demanda tem aumentado consideravelmente na estiagem deste ano e o caminhão já vem apresentando problemas. O prefeito Volnei Schmidt relata que a administração já vinha cogitando a compra de um novo caminhão, porém sempre mantendo as reservas recomendadas e razão da pandemia.

Além do caminhão, a atual gestão também está adquirindo mais três veículos novos. Dois deles serão destinados a secretaria de Educação e outro para a área da Agricultura. Os veículos serão entregues nos próximos dias e estarão à disposição para uso da próxima administração.

O investimento para a compra desses veículos também é oriundo de valores do município. Somado os valores do caminhão e do tanque com os veículos, o investimento gira em torno de R$ 500.000,00.