Comissão Municipal de Esportes Retoma Atividades Presenciais

COMISSÃO MUNICIPAL DE ESPORTES RETOMA ATIVIDADES PRESENCIAIS

Uso de ginásios e treinos em escolinhas ganham previsão de retorno.

A Comissão Municipal de Esportes de Ipumirim (CME) anunciou que deve retomar diversas atividades presenciais no mês de julho. O retorno inclui a venda de horários para a prática de esportes em ginásios e o treinamento nas escolinhas esportivas oferecidas.

As modalidades disponíveis são voleibol misto, handebol feminino e masculino – as três a partir de 13 anos; atletismo misto e dança mista. Há também futsal feminino – de 7 a 10 e de 11 a 14 anos, e futsal masculino – de 6 a 8, de 9 a 11 e de 12 a 14 anos, além das modalidades de futsal para OLESC e joguinhos. Já o uso dos ginásios precisa estar de acordo com as normas previamente estabelecidas pela CME, sob pena de suspensão dos horários utilizados.

O Município terá ginásio à disposição em diferentes horários. O esporte desempenha papel de importância no município, e sua valorização contribui com a qualidade de vida de quem o desfruta. Além disso, permite a interação saudável entre os jovens e auxilia na formação pessoal.