Superávit se transforma em investimento

Secretaria Municipal de Saúde de Ipumirim em parceria com a Secretaria de Administração, analisando a arrecadação do município e constatando superávit, realiza um investimento para melhorar transporte de pacientes no município. Foi adquirida uma Van Mercedes-Benz Sprinter 516, com capacidade para 18 passageiros. Investimentos de R$ 211.790,00, o veículo foi entregue na tarde desta sexta-feira e em breve estará em atividade. Ainda são previstos mais investimentos para dar mais conforto a pacientes e servidores no transporte para tratamentos de saúde fora do município, melhorando assim a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário de Administração, Diego Spricigo, ressaltou “Estamos muito felizes em poder transformar esses números em investimentos.” Já o secretário de Saúde, Guilherme Renan Benvenutti, destaca que muitos exames e consultas com especialidade são realizadas em outros municípios, através dos Consórcios Intermunicipais, que o município faz parte e é necessário que o transporte para estes municípios seja feito com conforto e segurança e para isso é importante o município renovar a sua frota.

O Prefeito Hilário Reffatti relata que observa que os trabalhos da administração começaram a ganhar corpo, destaca ainda que existe uma boa comunicação entre as secretarias, tem muita confiança na equipe e sente-se orgulhoso ao ver o trabalho dos gestores dando frutos. “Estamos muito satisfeitos com a sinergia que existe na nossa equipe. Essa interação entre as secretarias é fundamental para que o trabalho produza bons resultados para a população. Essa sintonia entre os secretários garante mais agilidade e eficiência no serviço público”, finaliza Reffatti.