Prefeitura de Ipumirim finaliza a reforma no telhado do ginásio de esportes

A Prefeitura de Ipumirim, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, procedeu a colocação da manta asfáltica no telhado do Ginásio Municipal de Esportes. A obra resolverá os problemas de goteiras que atrapalham as atividades e trazem riscos às pessoas que praticam atividades esportivas. Além disso, os investimentos contribuirão para reduzir o problema do intenso calor e frio no interior do ginásio, pois trata-se de um isolante térmico

“Sabemos que a prática de atividades esportivas é fundamental para o bem-estar e qualidade de vida da população. A colocação da manta asfáltica no telhado proporcionará mais conforto aos munícipes. A obra está finalizada e, portanto, está à disposição da comunidade. É mais um investimento executado com recursos próprios”, destaca a secretária da educação, Rosane Lazzarotto Rossetto.

Segundo o prefeito de Ipumirim, Hilário Reffatti, a intenção da Administração Municipal é conservar constantemente o patrimônio público, garantindo que a comunidade tenha acesso a ambientes seguros e preservados. “Estamos trabalhando com muito empenho para que nossos espaços públicos sejam conservados e aprimorados. O ginásio de esportes é um espaço que merece toda a nossa atenção, pois um local muito frequentado pela população”, finaliza Reffatti.