Novo veículo para a Assistência Social

Recebimento foi em Florianópolis .
Na semana passada, o vice-prefeito de Ipumirim, Gilson Conte, esteve com a Secretária de Assistência Social, Nádia Canzi, em um evento na capital do estado. Na oportunidade, o município recebeu um novo veículo, viabilizado pelo Ministério da Cidadania.
A solicitação partiu do senador Jorginho Mello, e o automóvel vai atender as atividades da Secretaria de Assistência Social em momentos como as visitas domiciliares das profissionais de assistência social e psicologia. A chegada do veículo ocorre em momento oportuno, pois o utilizado atualmente encontra-se em más condições de uso.
A conquista é avaliada de forma positiva pela administração municipal, e favorecerá que a população ipumirense seja atendida com ainda mais agilidade e eficiência. “É mais um investimento que colabora para o fortalecimento da frota do município e beneficia a população como um todo”, destaca o vice-prefeito, Gilson Conte.
A Administração Municipal vem trabalhando fortemente para que o Município atenda às demandas da população. A Assistência Social é mais um setor que merece toda atenção do poder público.