Dia da Família na Escola

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA REÚNE COMUNIDADE

Na manhã deste sábado (16), foi realizado o Dia da Família na Escola, no Núcleo Educacional Municipal Professor Claudino Locatelli. A iniciativa é de suma importância para a comunidade como um todo, pois fortalece o vínculo entre familiares, corpo docente e todos os demais integrantes do processo de ensino.

Durante o momento especial, várias atividades ocorreram. Entre elas, estiveram apresentações musicais, uma caminhada nos arredores da instituição e bastante interação. Todas as medidas de higiene e segurança foram adotadas.

O NEM Professor Claudino Locatelli e a Secretaria Municipal de Educação agradecem a todos que participaram. Iniciativas como esta provam que, juntas, família e escola podem proporcionar resultados cada vez melhores para a educação do município.