MUNICÍPIO ENTREGA 6 PLATAFORMAS COLHEDORA DE FORRAGEM DE ÁREA TOTAL PARA AS ASSOCIAÇÕES DE AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Administração Municipal, vem garantindo investimentos no setor agrícola do município. Quinta-feira, 06, foram entregues 6 plataformas colhedoras de forragens de área total para as Associações de Agricultores do Município. Esta ação contou com um investimento de R$121.000,00 que vieram de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual, Neodi Saretta.

Esses equipamentos fazem parte de um projeto que pretende ampliar a capacidade de operacionalização das associações de Agricultores. Eles vêm auxiliar na colheita de forragens, tanto na cultura de milho quanto culturas de inverno, garantindo a sustentabilidade da atividade leiteira do município.

O ato de entrega ocorreu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a presença dos membros das associações, Prefeito Municipal, Hilário Reffatti, Secretário de Agricultura, Janiel Giron, Sr. Nilo Bortoli e a vereadora, Marilete Bortoli, representando o Sr. Neodi Saretta, Deputado Estadual.