PROGRAMAÇÃO DOS 59 ANOS DE IPUMIRIM

Aniversário será celebrado com atrações para todos os gostos

Agora é oficial: Marcos e Belutti, Badin, Grupo Som do Sul e outros espetáculos estão confirmados para as festividades de aniversário de Ipumirim, celebrado em sete de abril, mas o feriado será comemorado no dia oito, sexta-feira. Em breve, os ingressos para os shows do artista Badin e Marcos e Belutti estarão disponíveis para comercialização, ao valor de R$ 20,00 cada, as demais apresentações terão entrada livre. A realização do evento é do Munícipio de Ipumirim, com apoio da CDL local.

Os holofotes estarão direcionados para a Capital do Vale da Produção durante as festividades do Município. As atrações foram cuidadosamente definidas pela Administração Municipal, atendendo às preferências dos ipumirinenses. “O aniversário é um momento para a nossa população festejar, porque a história e o desenvolvimento de Ipumirim, em todas as etapas, é construída por cada munícipe. E, foi reconhecendo a importância da nossa gente, que elaboramos uma programação diversificada e completa para celebrar os 59 anos do Município”, confirma o prefeito, Hilário Reffatti.

A Comissão Organizadora seguirá todas as normas vigentes quanto aos cuidados para evitar a contaminação pelo Coronavírus. Todos os eventos terão estrutura completa e segurança, visando a tranquilidade do público participante.