Ipumirim se prepara para a etapa municipal dos JIIDOS 2013

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Ipumirim trabalha nos preparativos para a etapa municipal dos Jogos de Integração de Idosos, que acontece no dia 24 de maio. Os primeiros classificados nesse dia representarão o município na etapa regional, que será realizada no mês de outubro, com local ainda a definir.

"Os XI Jogos de Integração de Idosos tem por objetivo difundir e incentivar a participação através de atividades esportivas de forma saudável e prazerosa, servindo como hábito de vida aos esportistas", destaca Márcia Faccin De Conto, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação.

Entre as modalidades dos Jogos de Integração de Idosos de Ipumirim estão o bolão, a bocha, o truco, a canastra, o dominó, o pênalti, a peteca, o tênis de mesa, entre outros. "A abrangência da participação inclui idosos pertencentes aos oito grupos do nosso município", finaliza Márcia.