Segurança reforçada em Ipumirim

A área urbana de Ipumirim já conta com monitoramento eletrônico. Os equipamentos foram instalados em fevereiro e o monitoramento começou efetivamente no dia 18 de março. Os investimentos garantem mais segurança à população, como destaca o prefeito Valdir Zanella, "Teve uma redução de acontecimentos de marginais, que é gratificante. Esse investimento vem atendendo as necessidades da população".

Outro objetivo da segurança pública do município é o aumento do efetivo da PM. "Embora a parte funcional já esteja pronta no Batalhão da Polícia Militar, a intenção é que venham mais policiais para nossa região", ressalta Zanella. "Hoje, com as câmeras de vigilância a gente acredita que o município está adequado ao atendimento da polícia militar", completa.

A meta do monitoramento é manter a sociedade mais tranquila, inibindo roubos e delitos na área central da cidade. "Acreditamos que isso tenha uma continuidade e possa realmente surtir um efeito positivo em termos de segurança para Ipumirim", finaliza o prefeito Valdir Zanella.