Entrega de mudas frutíferas em Ipumirim

A Secretaria de Agricultura de Ipumirim realizou, na tarde de segunda-feira, dia 22, a distribuição de aproximadamente mil e quatrocentas mudas de árvores para cerca de 120 pessoas. A maioria dos pedidos foi solicitando plantas frutíferas e de jardim.

Conforme o secretário de agricultura do município, Sergio Bernardi, a cada ano aumenta o número de pedidos. "São mudas de qualidade e com custo extremamente baixo. Por isso, ano após ano cresce a procura e isso nos deixa muito satisfeitos", destaca.

A maioria dos pedidos são de agricultores. Porém, pessoas da área urbana também usufruem desse benefício. José Possamai, diz que compra mudas há vários anos através da prefeitura. "É um incentivo por parte da prefeitura, porque o preço é bem em conta e as mudas são de boa qualidade", explica.

Pedido de Alevinos:
A Secretaria de Agricultura para comunicar que iniciaram os pedidos de alevinos. Os interessados devem passar na secretaria até o dia 24 de setembro. A entrega será no dia 27 de setembro.

Fonte e Foto: Juliane Rell ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação