Semana de Valorização da Vida em Ipumirim

Teve início na manhã desta segunda, dia 19, a Semana de Valorização da Vida. O evento é promovido pela Prefeitura de Ipumirim, através das Secretarias de Assistência Social, Habitação, Educação, Cultura, Esporte e Saúde, e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. O encontro faz parte das festividades do cinquentenário do município e é realizado no Clube Sete de Setembro.

O palestrante Selmiro Paulo Wolfarth, é o responsável por ministrar os trabalhos. Wolfarth é psicoterapeuta familiar, possui 35 anos de experiência e já realizou de vinte mil palestras. "Estou aqui para salvar vidas", disse o palestrante no encontro realizado na manhã do dia 19, aos representantes da Educação. "Tenho uma vasta experiência sobre assuntos familiares, drogas, educação e saúde e tenho certeza que minhas palavras emocionam pessoas fazendo com que elas mudem de vida", completa Wolfarth.

As palestras acontecem três vezes ao dia e são abertas à sociedade. Durante os intervalos e na sexta-feira pela manhã o palestrante estará realizando aconselhamento aos interessados.

Abaixo Cronograma de Palestras:

Segunda-feira, dia 19:
Matutino e vespertino: Palestra com professores, funcionários de escola e convidados.
19h: Palestra com alunos do turno noturno – Ensino médio, EJA.

Terça-feira, dia 20:
Matutino, vespertino e noturno: Palestra com alunos da cidade e interior.

Quarta-feira, dia 21:
Matutino e Vespertino: Palestra com alunos da cidade e do interior.
Das 9h às 11h: Pedágio na Rua Central.
19h: Palestra com empresários e colaboradores.

Quinta-feira, dia 22:
8h: Palestra com servidores público municipal.
13h: Palestra com a terceira idade.
19h: Palestra para casais.

Sexta-feira, dia 23:
8h: Palestra para conselheiros e Agentes de Saúde.
Das 10h às 11h: Atendimento e aconselhamento ao Público.
13h30 e 19h: Grande encontro com a família.

Fonte e Foto: Juliane Rell ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação