7 de Setembro: Dia de confraternização da comunidade em Ipumirim

No dia 7 de Setembro Ipumirim irá realizar um desfile cívico diferente. Neste ano, a sociedade irá se juntar as escolas do município para desfilar. Entidades, comércio, agricultores, CTG, Grupo de Tropeiros, Bombeiros, Polícia Militar, Associação de Tratores, Trilheiros, Idosos, alunos, Prefeitura Municipal, Esportistas do Sete de Setembro e empresas locais, farão parte do ato. A intenção é mostrar o potencial do município para a região.

O desfile inicia às 8h30, em frente a prefeitura. Neste ano, além do desfile dos pelotões a atração será a apresentação de máquinas, implementos, caminhões, motos, tratores, viaturas e cavalos. Toda a comunidade está convidada para prestigiar este grande evento do município.

Outro acontecimento desta data é o aniversário do "S.E.R. SETE DE SETEMBRO", que comemora 65 anos e reunirá ex-atletas para um dia festivo. Pela manhã eles desfilam na programação cívica. À tarde haverá jogos e à noite, jantar e baile. O evento reunirá cerca de 200 ex-atletas do SETE, de diversos estados.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação