Desfile Cívico em Ipumirim é marcado por muitas histórias

Quem prestigiou o Desfile Cívico, na manhã do dia sete de setembro, em Ipumirim acompanhou um grandioso evento. Foi um desfile lindo, diferente e objetivo. O intuito de mostrar a potencialidade do município foi cumprido. As entidades e a sociedade participaram mostrando que Ipumirim tem importância significativa para o Brasil e para o mundo, através do potencial industrial que exporta para estados e países o produto fabricado na cidade.

O auge do desfile foi à apresentação dos jogadores do Sete de Setembro. Cerca de 120 ex- atletas de Ipumirim e de diversos estados, participaram da homenagem ao clube, que na data comemorou 65 anos. A apresentação dos Bombeiros Voluntários e dos trilheiros também gerou expectativas.

Foram 19 pelotões, entre escolas, polícia militar, projetos esportivos e culturais, terceira idade e programas desenvolvidos através da Assistência Social. Também CDL, Clube Sete de Setembro, Associação Italiana, Pastoral da Juventude, SENAI, Corpo de Bombeiros Voluntários, Empresas Cotrevale, Transportes Zanella, Sul Portas e Faqueadas, Trilheiros, Administração Municipal, transporte escolar, CTG e Tropeiros da Harmonia.

Para o Prefeito Valdir Zanella, mais do que prestigiar as pessoas precisam também mostrar o civismo e o desfile demonstrou que a população ainda é patriota. Em seu discurso oficial Zanella chamou atenção para a educação dizendo que é dela que se formam os cidadãos. Um grande público acompanhou o desfile que iniciou às 8h30 e encerrou às 10h10, em Ipumirim.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM PREFEITURA
PG Comunicação