Zanella garante recursos para o JAI

O prefeito Valdir Zanella volta da viagem a Florianópolis com boas notícias para o município. Uma delas é a garantia dos recursos para a realização dos Jogos Abertos de Ipumirim, JAI. Esta será a 5° edição do JAI e deverá ser iniciada em outubro.

Zanella conseguiu os recursos através do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) e da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. O montante será de R$ 63 mil e já estará disponível para a prefeitura na semana que vem.

O dinheiro foi liberado na quarta-feira à tarde (11), na sala do secretário do Turismo, Cultura e Esportes, Beto Martins, junto com o prefeito Valdir Zanella e com o deputado Marcos Vieira. "É muito importante para Ipumirim que esses recursos sejam liberados, pois a competição reúne famílias e é uma grande mobilização na cidade", destaca o deputado Vieira.

Neste ano, JAI e MINI JAI (competição esportiva voltado às crianças), acontecerão paralelamente. "Mais de 1,3 mil atletas, de todas as idades, participam desses eventos, que são muito importantes para nossa cidade, por isso agradecemos o empenho do deputado e do secretário", disse Zanella.

Foto: ASCOM deputado estadual Marcos Vieira
Fonte: Juliane Rell ASCOM Prefeitura de Ipumirim