Talento e alegria na Mostra de Dança e Apresentações de Ipumirim

Quem prestigiou a Mostra de Dança e Apresentações Culturais realizadas na noite de sexta-feira (08) viu empolgação, graça e muita alegria. O público que compareceu no ginásio de esportes ajudou a empolgar as danças e apresentações com sua vibração. Foram 19 apresentações que duraram cerca de duas horas.

Foram apresentadas as coreografias do projeto "Bom na Escola Bom de Bola" e também participaram, como convidados, o Grupo Ballare Itália da Associação Italiana de Ipumirim, grupo da Escola de Ensino Fundamental Prefeito Isidoro Giácomo Savaris, de São Rafael, Grupo de Idosos Sempre Alegre, de Ipumirim, e Grupo de Dança de Arabutã.

O evento teve a presença de autoridades locais e da Gerente Regional de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Seara, Rosemar Fiorentin.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM

PG Comunicação