Kit de enxoval já foi entregue para São Camilo

A administradora do Hospital São Camilo, Claudete Aguiar, e o secretário de saúde, Jacir Lírio Bonissoni, receberam o Kit de enxoval para o Hospital. A entrega aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 13, na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia, do diretor da Fundação Nova Vida, Joaquim Coelho Lemos. O Kit conta com compressas, tecido para lençol, tecido para toalhas de rosto e banho, além de cobertores.

Outra boa notícia para o município e que beneficiará todo o estado é a possibilidade da implantação de uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos vir para o estado. Essa possibilidade foi discutida durante essa semana em Florianópolis entre deputados e diretores do Hospital que pretendem trazer essa unidade.

O Hospital do Câncer de Barretos é referência em atendimento de pessoas com câncer. O atendimento na unidade é gratuito para a população através de subsídios de empresas. O prefeito Valdir Zanella participou dessa discussão.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação