Novas Pavimentações devem iniciar nos próximos meses em Ipumirim

Deve iniciar em breve os trabalhos de pavimentação das Ruas Jucelino Kubichek, Celso Ramos, Frei Jordão, Loteamento Ari Giombelli e o complemento da Rua João Pedro Hass até a ponte da comunidade de Dois Irmãos. O prefeito Valdir Zanella assina hoje os contrato com a Caixa Econômica Federal, depois inicia o processo de licitação.

Os recursos são provenientes do governo Federal através dos Deputados Esperidião Amim (PP), que destinou R$ 500 mil, desses R$250 para a pavimentação das ruas Jucelino Kubichek, Celso Ramos, Frei Jordão e outros R$250 para a conclusão da João Pedro Haas. O Deputado Federal Jorge Boeira (PP), enviou recurso de R$ 250 mil que será destinado a pavimentação das Ruas C, D e G do Loteamento Ari Giombelli. Enquanto Celso Maldaner (PMDB), destinou R$ 487.500,00 que será investido para a compra de um trator de esteira.

O prefeito Valdir Zanella aguarda ainda mais recursos em nível federal, o montante esperado é de R$ 1 milhão. Se esse valor for liberado ao município, o objetivo de Zanella será pavimentar os Bairros Costa Azul, Sintrial, Scalco, Loteamento Simon e concluir a pavimentação do Loteamento Ari Giombelli.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação