Definida a programação dos 51 anos de Ipumirim

Ipumirim comemora, no próximo dia 7 de abril, 51 anos de Emancipação Político-Administrativa. A data será comemorada com diversos eventos e shows nacionais. O objetivo é proporcionar uma festa que agrade a população e que divulgue o potencial de Ipumirim. Dentre os atrativos estão a 12ª Feira da Indústria Comércio, Serviços e Mostra da Agricultura e Shows com Papas da Língua, Felipe e Falcão, Diego e Gabriel, Garotos de Ouro e Banda Mercosul.

A programação das festividades inicia no dia 2 de abril, com Abertura da Feira do Livro e entrega de notebooks aos professores municipais do Ensino Fundamental. Dia 3, continuação da Feira do Livro. Dia 9 haverá Almoço dos Idosos. Dia 11, Abertura Oficial da Feira às 14h30 e a noite show nacional com Papas da Língua, após, Banda Rock Clandestino e Banda Evolução.

Dia 12 show nacional com Felipe e Falcão e Banda Mercosul. Dia 13, encontro de Trilheiros, programação especial dos 10 anos da Rádio Sintonia e show nacional com Garotos de Ouro e Diego e Gabriel. No sábado (12) e domingo (13), haverá parque inflável gratuito para a garotada.

Os ingressos antecipados dos shows, para as três noites, custam R$20,00 e na portaria R$ 10,00 cada noite.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM

PG Comunicação