Mais de três mil pessoas na 2ª noite das festividades de Ipumirim

O sábado encerrou com chave de ouro, apesar de iniciar com mau tempo. O segundo dia das festividades em comemoração aos 51 anos do município de Ipumirim foi um sucesso. Centenas de pessoas passaram pela 12ª Feira da Indústria, Comércio, Serviços e Mostra da Agricultura. À noite, mais de três mil pessoas prestigiaram os shows de Felipe e Falcão, Banda Mercosul e Banda Evolução.

Os organizadores se mostraram satisfeitos tanto com as apresentações realizadas nos dois primeiros dias de evento, quanto do público presente. O prefeito, Valdir Zanella, salientou que a programação foi desenvolvida para atender o público de todas as idades e os resultados estão correspondendo às expectativas. "Fizemos um evento simples, mas pensando no nosso povo. nossa intenção é agradar todas as idades com um estilo de músicas ecléticas que contente todos os gostos", destaca.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL e também presidente da Comissão Organizadora do Evento, Hildo Carlos Sabadin, comenta que a entidade já contava com esse resultado positivo desde a segunda semana de trabalho para os preparativos da feira. "Tivemos um grande procura por espaços, tanto de empresas de Ipumirim quanto de outras cidades. A exposição é importante, pois além de divulgar o próprio comércio as pessoas aproveitam para negociar e conhecerem o trabalho de outros expositores".

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação