Inauguração da Academia ao Ar livre

Está marcado para esta sexta-feira, dia 23, às 11h30 da manhã a inauguração dos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre implantada pela Prefeitura de Ipumirim. A Prefeitura disponibilizou dois locais para instalação das academias, um fica na Avenida Brasil e o outro na Avenida Rio Branco.

Os dois locais estratégicos são diariamente usados por pessoas que fazem caminhadas e que podem agora ter mais uma opção para realizar suas atividades físicas. Os integrantes do projeto de Atividade Física Orientada também poderão se beneficiar do local e terão acompanhamento de um profissional.

Na Avenida Rio Branco, os equipamentos ainda não foram instalados, por causa da demora na entrega. A previsão é de a instalação seja concluída até a próxima semana.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação