Garantidos os convênios para pavimentações de Bairros em Ipumirim

Com o início do período eleitoral, alguns recursos que beneficiariam o município de Ipumirim e que estavam em trâmite para a liberação, tanto na esfera estadual quanto federal, foram adiados. Dentre os convênios, estão às pavimentações no Bairro Costa Azul, Bairro Scalco e conclusão da Rua João Pedro Haas.

Em contato do prefeito Valdir Zanella com autoridades estaduais ficou garantido à liberação desses recursos após o pleito eleitoral. "A tramitação dos projetos acontece normalmente, somente à liberação será feita após esse período. Na questão das pavimentações, a licitação já havia sido realizada. Portanto, se a empresa vencedora quiser dar início à obra não há qualquer empecilho. Porém o recebimento dos valores só poderá ser feito posteriormente ", ressalta Zanella.

Outro recurso que também foi garantido é do Ginásio Municipal de Esportes. O convênio é de R$200 mil e foi assinado no mês passado. A obra já foi retomada e o montante será disponibilizado para a Prefeitura de Ipumirim após as eleições.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação